Recent comments

RSS

Poxa, nem deu pra vim de manhã aqui. Acordei um pouco tarde e minha irmã já estava com a net, daí babou...ela ficou o resto do dia :t mas enfim, aqui estou eu. O domingo hoje foi muito louco, sol & chuva toda hora. Hoje vi de novo o Dvd da Ana Carolina, ah gente...é bom demais! Essa mulher arrasa. Bateu mó angustia no coração, mas sei lá...não foi uma coisa do tipo ruim sabe. Algo como saudade, um sentimento diferente. Amanhã não tenho aula õ/ eu falando pra todo mundo que é feriado IUHASDIUA mas nem é, eu esqueci. Não ter aula pra mim é feriado ahahah. Mas queria ver minhas amigas, muitas saudades já :/ Bem, vou fazer um post de um trechinho fofis pra vocês. Fico por aqui, beijin :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário