Recent comments

RSS

Jeito Felino


"Só de pensar que sua boca, beijou outra boca
Eu sinto o gosto amargo da desilusão
E isso é mau...
Você me apronta e desmonta. Um castelo de encantos
Depois me deixa em prantos, num tédio total
E isso é mau...
Sua atitude anormal me deixa ferido
Coração partido.
Preciso me refazer mesmo doendo no peito
Te quero comigo, o seu jeito felino
Machuca e dá prazer...
O azul do mar e a força das ondas
Vai e vem
Traz no pensamento a saudade de você
Que vontade de te ver..."

Raça Negra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sei tocar essa musica no teclado vc sabe quem escreveu aki eu eu amo essa musica

Anônimo disse...

A noite no meu quarto, solidão
fico olhando as estrelas
procurando você,e você não está
meu coração bate mais forte
pensamento vagueia.
Onde está você que não vem me amar?
Que amor é esse que nunca está aqui?
sempre por aí, longe de mim.
Que amor é esse que me faz sofrer?
E longe de você, não consigo mais viver...
Vem, vem matar a saudade
Que vontade de te ver,
sou louco por você.
Vem, e traz a felicidade
eu preciso desse amor
seja do jeito que for.

Wanessa Caroline disse...

ah poxa eu nem sei quem é, fala comigo depois pra eu saber *-* Raça Negra é bom demais, adoro!

Postar um comentário