Recent comments

RSS

Dei uma abandonadinha aqui hein, tenho vindo só com ctrlc+ctrlv, sorry por isso. É que antes eu estava sem nada pra fazer, agora muitas acontecimentos e muitas mudanças, Graças a Deus por isso. Muitas coisas boas, outras nem tanto. Tô tentando fazer o certo, o melhor pra mim sem machucar as pessoas que eu gosto. Com muita cautela pra tratar de certos assuntos, tô sendo bem escrota* em certos pontos...tratando com a mesma hipocrisia. Afinal, as pessoas tem aquilo que elas pedem...ah gente colhe o que planta certo ? ;)  Essa semana que vai entrar vai ser tensa, entrega de resultados e eu sei que fiquei :/ então já tá marcada minha aula particular (h) aahahaha. Deeeus, me abençoa pra que de tudo certo :) Bem, to morrendo de sono, vim aqui porque tava com saudades. Mas como hoje é domingo, quando ficar de manhã vou vim fazer aquele post lindo e bolado que sempre faço. Beijinhos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário