Recent comments

RSS

Vida!

"A vida transforma em amor a você o carinho que de você recebe."

As coisas na vida são muito recíprocas. Tudo que de bom você faz hoje, amanhã voltará para você e assim tudo de ruim também. Cara, é louco demais como a vida(com a mão de Deus) trás pra gente tudo que certas circunstâncias levaram. Como todas nossas necessidades,sejam sentimentais ou materiais, são supridas e muitas das vezes por algo bem melhor. Fico muito encantada como as coisas se encaixam perfeitamente, como o destino faz com que tudo entre em uma harmonia muito sinistra. ahaha Uma unica decisão pode mudar todo nosso destino, olha a algum tempo atrás eu não acreditava nisso, mas depois que passei por uma situação que a minha escolha tola mudou tudo na minha vida, eu acredito compulsivamente nisso e trato cada decisão com muuuito mais cautela, as vezes chega a ser chato o tanto que penso ahahha mas enfim. Melhor assim do que tomar a decisão errada precipitadamente. Ai vida, quanta loucura. Adoro falar e pensar essas coisas :') Hoje o dia tá muito sei lá, esse clima é bom demais mas me dá preguiças infinitas. Quero soool! Po, já ganhei meu presente de amanhã *-* e já coloquei no meu quarto, que tá totalmente diferente e fofo :D Queria poder abraçar o meu quarto :/ ahaahahah -carencia-. É isso, vou fuxicar meus blogs e sites favoritos aqui, vê as novidades. Umbeijo e aproveitem o dia das crianças, porque eu vou u.u :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário