Recent comments

RSS

s+d

Dia ontem foi mega bom :D De manhã andei muito, ri muito e comprei tb hihi. De tarde descançei e anoite Raquel e o Fê vieram aqui em casa, foi mt divertido! Ah gente ficou um pouco aqui e um pouco na flavusca :D amo muito. Um sábado feliz! Hoje esse climinha que triplica a priguiça, cara deve fazer um mês ou mais que não vem um domingo ensolarado. Quero domingos ensolarados, tenho que tomar meu banho dourado :D Domingos assim me deixam muito feliz e elétrica! Mas tá né. Ultimamente sem muito animo pro blogguinho :/Não tô inspirada. Enfim, vou-me indo. Amnha estudar pro teste de quarta -tédio- pra terça poder ficar livre pra ficar com as amigas :D Um beijinho, boa semana cheia de feriados para todos :*

Musica fofa que escutei mt hoje :D

Avril -Innocence

"Acordando eu vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhada
Eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa.
Eu não mudaria nada sobre isso
Essa é a melhor sensação..."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário