Recent comments

RSS

Dia das crianças, êê õ/

Sou tão feliz por ter vocês comigo! As vezes eu esqueço que em vocês eu também sempre encontrarei felicidade e amor. Meu momentos tolos de pensar que estou só, mas não estou mesmo! Raquel, minha amiga a 10 anos, e todo esse tempo nunca deixou a desejar. Nossa amizade sempre foi firme, com muito respeito e admiração. E assim eu quero pra vida toda! Flavinha, minha amiga mesmo a uns 2 anos...mas nos conhecemos desde pequenininhas tb. Cara é bom demais estar com vocês! Cada historia, cada segredo, cada mico, cada risada, cada tudo hihi se torna essencial a cada dia. Amo vocês ♥ Fotinhas do dia de hoje, crianças felizes! Foi bom demais, zuamos mt kk Na rua, na cozinha, no cel IHAIUAHIUAH adooro! Muito micos. Melhor dia das crianças *-* Báh, mas amnha começa a rotina escolar, só dura até quinta mas mesmo assim chato, hunf. Bem é isso, vim aqui postar essa montagem de algumas fotinhas de hoje :D Amanhã começa o trampo UHAIUHA kisses :*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário