Recent comments

RSS

Tempo.

"Eu quero ser alguém que eu não fui ainda. Tanta pressa para que? Se essa chave está trancada e tão guardada, só resta ter paciência. Eu sei que o tempo não pode voltar atrás. E o que não aprendi ? Essa pergunta não posso responder. E a paciência vai se esgotando e pinga, me questionando: o que será de mim ? o que será de mim ? Nem a calma me permite descansar! O tempo corre e não dá pra mudar essa pergunta que não posso responder. O mesmo tempo passa deixando pra trás o calor ácido trazido do sopro do prático ego. Essa sala era tão grande e as paredes tão distantes o menina virou mulher mas foi sem querer. Que eu sei, que o tempo não pode voltar atrás no que não aprendi."


O dia foi corrido e tenso mas proveitoso. Com as amigas tudo fica perfeito! Segunda continua. Amanhã é descanço, mas só da dança. Porque vou lavar roupa IUHASDIUHAS vou esperar começar "dança gatinho" e depois ir dormir. Caaansada! Beijinhos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário