Recent comments

RSS

Desabafo.

Ai quer saber, eu estou tão de saco cheio de hipocrisia e falta de autenticidade das pessoas. Por isso tenho andado tão estressada. Tem gente que parece ter necessidade de copiar os outros, de fingir sentimentos, de se fingir de bobo. Isso vem me irritando profundamente! Pra que isso Senhor ? em troca de que ? Eu não consigo fingir gostar de alguém. fingir atitudes que não vem da minha conduta, ficar imitando os outros :@ Eu só peso a Deus, muita muita muita paciência para que isso não venha mais me incomodar porque tem gente que parece não se tocar que faz isso e quem se toca não muda. Então Senhor, dai-me paciência. Eu quero muito manter o respeito que tenho por certas pessoas. 


Esse feriado vai ser tenso, muitos ensaios do trabalho de inglês. Tô quebrada! Mas vou tentar vim aqui pra fazer uns post felizes ahahahah. Vou jantar e dormir, amanhã ritmo frenetico. beijinhos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário