Recent comments

RSS

Eu queria dizer que...

...você já não significa mais nada pra mim, que as borboletas morreram, e já não ficam mais voando em meu estômago todas as vezes que eu te vejo. Eu queria dizer que você não passa de uma lembrança, mas tudo isso seria mentira, a maior delas.
Por muitas vezes eu tentei apagar de dentro de mim tudo que aconteceu entre nós, corri para longe, mas meu coração ordenou que meus pés retornassem, e quando percebi já estava novamente aqui, aguardando a sua vinda. Uma vinda que não acontecerá. Erros que mudaram toda uma historia, que te transformou em um outro alguém. É duro ver que não há nada a se fazer, não há nada que possa mudar tudo. Mas na verdade, não importa mais. Só nós sabemos o quanto doeu e que não há mais possibilidades. Forgive me. Missing you and nobody can see.









Algumas flores teimam em viver, 
apesar do peso, apesar da morte, 
apesar de algumas que teimam em morrer, 
apesar de tudo.
(Alice Ruiz)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário