Recent comments

RSS

Lembranças...

"Se lembra daquele dia que a chuva caía e a gente ali. Deitado na barraca ouvindo Blink e NFG? Você me disse coisas que eu nunca mais esqueci. O teu sorriso me fazia sorrir...


Momentos imaginados, tempos atrás. E a lua me fazia viajar. A música tocando e seu perfume com o meu misturados no ar...

E fotografias a gente tirou de momentos que eu não vou mais esquecer. A gente a tarde inteira olhando a tarde inteira passar. Até o anoitecer"


Báh ,as coisas na vida passam tão rápido. Cada momento é tão único, tão especial. Por mais simples ou bobo que seja, nada nunca será igual foi. Nenhum outro momento terá a mesma intensidade, as mesmas ações. Isso é incrível! Já tentou fazer algo alguma vez novamente só porque foi muito bom? Acho que todos nós já fizemos isso algumas vez. E não dá, não dá mesmo. Cada segundo da sua vida é incomparável, sem replay. Até mesmo na memória as coisas não ficam mais tão nítidas com o passar do tempo. Mas sempre tem aquele certo momento, aquela coisinha especial, aquele cheiro, aquele beijo, aquele abraço, aquele olhar que você nunca esquece. Que quando fecha os olhos parece estar vivendo aquele momento outra vez! E é sempre assim, é só o que resta de tudo. Só nós resta fazer de cada momento uma lembrança eterna ao fechar os olhos. E a cada dia eu tenho tentado mais disso. Eu quero sempre lembrar do cheiro bom e do abraço caloroso da minha mãe, eu quero sempre lembrar do sorriso e o abraço reconfortado da minha irmã sempre que preciso, quero lembrar do cheirinho gostoso da minha avózinha que só ela tem! Eu quero lembrar de cada sorriso amigo, de cada paixão, de cada vitória e de cada derrota também ,pra que não aconteça novamente. Quero que cada momento da minha vida esteja marcado em mim para que eu nunca esqueça o quanto sou feliz e quantas pessoas maravilhosas tenho a minha volta! E você, o que gostaria de lembrar para sempre ?
Enfim é isso, tava afim de falar essas coisas. Amanhã volto aqui! Um post especial pra fazer *-* Bom feriado pra todos, kisses :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mariana disse...

aah amiga muuito maravilindo , vc que ta me superando , adoro essas suas postagens assim , e ainda vamos recordar mt coisas haushaus te amoo

Postar um comentário