Recent comments

RSS

+ um dia normal ...

Hoje to tentando por o video de novo porque ontem estava tenso gente! Travou 50milhoes de vezes. 11% ainda! acho q até 00:00 ou 2:00 vai tá já auhauhaa enfim...Hoje o dia foi seriamente da paz, tava muito bobmarley o dia. Um ventinho gostoso, as pessoas lerdas IUHASDIUHAS As aulas foram chatas demais, normal. O lado bom foi q quem nao tava de rec de inglês saiu no segundo tempo. Ah gente, 30 minutos vegetando faz diferença! hihi Foi cool. Po tava conversando com minha mamily, sobre a formatura do ano q vem *-* que o povo já ta pensando como vai ser a comemoração e tudo mais, estão querendo fazer uma viajem...eu super pensei que minha mãe nem ia deixar, mas quando falei com ela, ela não só deixou como deu mega apoio e ideias. Adooorei! Ah tb né gente , tô velha. IUHASDUISAH vou fazer 17 aninhos :') qlindo To feliz e com mais vontade de estudar pra poder ter minha formatura ano q vem, ahahahah. Mudando de assunto, nossa a madonna tá extremamente sedução! ahahahah, ela cortou a jubinha...tá uma deliçinha minha dog *-------* (Ela and me) ... - a foto da esquerda em baixo , na hora da foto ela veio em cima de mim IUHASDIUHASD foi tenso, me agrediu litros - É isso pessoinhas, vou-me indo...com o video carregando a net tá lerda que só. Vou ver tv! Mas tarde eu apareço por ae. um beijo :*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário