Recent comments

RSS

Querido John...


"Querido John! Faz cinco anos desde que escrevi uma carta com caneta e papel. Mas pensei em escrever e contar o que aconteceu desde que nos vimos. Algumas semanas depois que veio aqui, Tim recebeu uma doação anônima. Doação que o ofereceu algo que o plano não permitia. Tempo. Tempo de, finalmente, voltar para casa. Tempo de ficar com o filho. Tempo para se despedir. E com o tempo eu aprendi que, sejam as duas semanas que passei com você, ou os dois últimos meses que tive com ele, em algum momento o tempo acaba. Não faço ideia de onde está no mundo, John. Mas sei que perdi o direito de saber há muito tempo. Não importa quantos anos se passem, sei que uma coisa continuará verdadeira como sempre, nos vemos em breve, então."


Acabei de ver o filme Querido John, é simplesmente MUITO MUITO incrível. Recomendo! Segundo algumas Resenhas que eu Li sobre o livro, as visões são muito diferentes...como todo livro que vira filme! Mas não importa, o filme é a coisa mais perfeita. Eu chorei gente! John é lindo demais. Esse trechinho ae é do final do filme, lindo lindo lindo demais. Deu loucas vontades de ler o livro. ai ai, tô viajando nos meus pensamentos. Dá vontade de tomar umas atitudes muito loucas, ou não tão loucas assim. Mas enfim, isso a gente deixa em off. Vim postar esse trecho lindo de morrer, ainda tem outras milhoes de cartas lindas...depois eu posto, e amnha eu volto aqui contando os babados...vou ver "vaidarnamoro". Um beijo :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário