Recent comments

RSS

enfim, apresentamos :D

To enviando o vídeo do trabalho de redação pro youtube agora :D Mas vai demorar hein ,hihi. Logo que carregar eu passo aqui pra por o link, ou vou por no twitter :D Então , apresentamos hoje...e Graças a Deus deu tudo muito certo. No fim conseguimos o datashow! Acho que as pessoinhas gostaram do trabalho. Só foi um pouco tenso as perguntas e báh. Mas a gente releva! Tô 100% aliviada. Foi um choque de adrenalina que tô meio lesada agora ,ahahahaha. Fiz rec de historia, acho q recuperei :') Hoje tirei umas fotinhas pra aproveitar o bom humor do meu cabelo. Minha postagem tá super estranho, não gostei. HSUHA não tô uma boa bloggueira hoje. Depois volto aqui pra falar coisas legais e divertidas :D Um beijo :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário