Recent comments

RSS

q ?

Boooa tarde gente! Que climinha bem típico de domingo, dá vontade de ficar deitada vendo um filminho e depois o Programa do Gugu + Domingo Espetacular hmmmmm maravilhoso AUHAUHA (acredite, eu faço isso hihi) Muito good. Po, ontem foi very happy. Fiz um bolo de brigadeiro super seduzente, tirei foto e tudo ahahah depois posto aqui. Dei uma de marialavadeira, roupas macias e cheirosas :') AIUHIAU, aléeeeeem do que eu vi "Querido John"...incrível incrível! Hoje fui naquela feira do loteXV! Ohhhhhhh coisa boa, só gente bunita...IHAIUHAIUHA fiquei com varios medos, mas foi legal...compramos varios filmes, e enfim comprei "Meu malvado Favorito", vou ver daqui a pouco :D:D Tinha mais alguma coisa pra contar, mas esqueci :t aaah comprei uns morangos dos deuses, ahahahah tá uma delicia *-* Enfim , por enquanto é isso...amnha começa a rotina chata de escola de novo, hunf' Ainda tenho que fazer a td de física, -tédio-

Ah antes de ir, queria falar uma coisa que eu tava pensando tipo é engraçado como gestos tão simples como um bom dia, um sorriso, um abraço apertado ou uma mensagem inesperada podem fazer a gente admirar e gostar mais de alguém. Atos tão simples que às vezes passam despercebidos, mas quando não são feitos nos sentimento falta e reparados a importância desses pequenos atos. Que em conjunto transmite simpatia, carinho e educação né ahahah. Sei lá, me apego muito ah essas coisinhas simples que é difícil hoje em dia hein. Mas faz parte, aqueles que utilizam desses pequenos e bons hábitos tendem a ser mais admirados :) É isso, vou-me indo...tomar um banho pra deitar e ver meu filme :D Um beijo, bom meio final de domingo ahahaha e ótima semana :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário