Recent comments

RSS

Para Mariana Sathler




Tô tentando postar a maior tempo, não tem noção amiga. AHSDHASDIU Tá dando eternos erros as fotos! Mas foto é o de menos, então vou escrever. Bem, hoje faz um ano dessa irmandade e cumplicidade, um ano de muitas risadas, muitas loucuras, brincadeiras, confusões, estresse (da minha parte YAGUYGAAG), danças, fotos , segredos , confissões e aquelas coisas todas que duas amigas que se dão muito bem tem entre si! Só que nossa amizade parece ter um diferencial tão grande. Não sei dizer ao certo o que é, como se tivesse sido preparada por Deus mesmo. Eu estava precisando de uma amiga fiel ao meu lado, devido a tudo que estava passando e algumas amizades perdidas e você também, estava de mudança...estava pra ficar longe de uma grande amiga sua também. E então Deus nós uniu. Trouxe carinho, confiança e muita cumplicidade. Em poucos meses a gente já ficou chiclete! UAHAUI
Hoje em dia quando alguém não vê a gente andando juntas pensam até que brigamos, ahahahahha.
Porque assim, você me aguentando e eu te aguentando IHADIAHIUH dai a gente num se desgruda. Amiga, foram muitos momentos very cools até hoje, suas dormidas aqui em casa, as minhas na sua. Nossas conversas e confissões antes de dormir, IUHADIUHAS zuando todo mundo IHASDIUHAISUHD adoro! Cara é incrível ficar falando coisas sem nexo com você, ficar inventando aquelas historias maléficas UIHASIDHASIUHDA ( dia do mcdonalds kkkk). Ah gente compartilha varias maluquicês. Aqui em casa o povo cansa de confundir você comigo. UHUHAA ah amiga, nós é mano sempre. Quando algo te deixa triste, me deixa triste também. Quando algo te deixa alegre , me deixa também. Todas as emoções que você sente, eu também sinto. Porque é como diz aquele velho ditado " amigas pelo destino e irmães por opção" ( tá , acho q não é bem assim HASDIUHSADIUSHA mas enfim) Amigas, irmães , tias , avôs tanto faz IUHASUIDHS eu sinto que você completa minha alegria, porque é você que ,principalmente, nos momentos mais difíceis esteve comigo. Um dia desses eu li uma frase muito profunda, "A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas" ah gente pode estar no maior silêncio, mas nossas mentes estão rindo juntas de alguma coisa UHASIUDHASIUHD ah gente tá sempre em contato, ( lembra o dia que tu tentou falar mentalmente cmg na sala ? kkkk) E a vez que a gente ficou falando no cel , eu num canto da sala e tu no outro. Ah querida amiga, tantos momentos loucos...tantos momentos bons! Essas pequenas lembranças são só pra dizer que esse um ano de amizade eu soube dar muito valor a cada pequeno momento e que eu amo você, amo muito você. Que Deus ilumine muito nossas vidas e que sempre nós deixe unidas dessa trajetória. Nossa amizade tem o cuidado de Deus e é totalmente sem prazo de duração, rum! :P Você é a minha melhor amiga s2

" Amiga , eu te amo...
Por ter me dado um sorriso numa triste manhã, m
e devolvendo o verdadeiro colorido da vida.
Eu digo: TE AMO!
Por ter me acolhido com carinho q
uando eu te procurei.
Me trazendo de volta a esperança.
Eu digo: TE AMO!
Por ter me falado q
uando no silencio da solidão eu estava, e
sua voz me chamou a realidade.
Eu digo: TE AMO!
Por ter me guiado
quando meu caminho estava incerto e
sua Luz me fez encontrar os passos.
Eu digo: TE AMO!
Por ter me dado a certeza d
e sempre estar aí m
e dando o prumo da vida.
Eu digo: TE AMO!
E eu por não ter como retribuir o
bem que me faz, a
bro meu coração e com todas as forças da Alma.
Eu digo: TE AMO!"

Obrigado por esses 365 dias! Eu te amo muito.
Mariana Sathler & Wanessa Caroline
B F F !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário