Recent comments

RSS

desabafo, haha

vou fazer um post um pouco diferente e que eu costumo criticar quando vejo, mas dessa vez é bem necessário! Aprendi um dia desses o que é Sofismo e Falácias. E essas duas palavrinhas tem tudo a ver! Sofismo significa tipo como uma ilusão da verdade. Verdade que são concluídas de forma errada. E a Falácias como mentiras contadas para persuadir alguém, como veracidade. Bem, então... ultimamente tem rolado muito disso! E o pior é que as pessoas que se sentem ofendidas com tal historia contada não procura saber a historia real e completa ou o ponto de vista real do fato com a pessoa que supostamente faz parte da historia. Isso realmente incomoda profundamente meu ser ,ahahahha Mas o que posso eu fazer ? Só me resta ter minha consciência limpa. E isso eu tenho :D Sorry, pelo post monótono. Mas precisava dizer essas coisinhas!


Enfim , o dia ontem foi divertido com a Sarinha e a Mari...Jogamos muito"fedor", varias lutas na hr de pegar as cartas UHAUIAHUAH foi ilário! ( a vai , procura na google o que é fedor-jogo de cartas-) ahahahha , é muito divertido e rápido. Adorei! Hoje a gente jogou tb, normalzin. Minha primeira rec do segundo trimestre foi hoje e acho que fui bem (Graças a Deus). To com uma dor de cabeça fatal, nem consegui dormir direito a tarde :t Depois de quinta-feira meus dias voltam ao normal ,sem estresse ou pressão *-* E daí vou começar a ler "Fallen"...to louca pra ler u.u É isso, vou ralar que minha cabeça tá gritando. uuuuuuuumbeijo :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário