Recent comments

RSS

é...

Ah hoje o dia foi boom. Escola foi o mesmo de sempre, bem normalzinho. Depois da escola fui almoçar fora e no cine com minha irmã, foi muuuito divertido. Vimos "O Aprendiz de Feiticeiro" , é muuuuuito bom. adorei! O dia passou voando, quase não dá pra fazer mais nada. Fiz os deveres que tinha aqui, já jantei mas ainda tenho que estudar pra matemática e ainda quero ler mais um capitulo de "Fallen". O tempo é pouco pra todos os planos. Na vida, em geral. Loucura! Ontem demorei muito pra dormir, foi tenso. Fui dormir já era quase 1 da mnhã e eu tinha ido deitar era umas 22:30 :/ insônia cretina :( Mas como tô bem cansada hoje, acho que vou conseguir dormir :) Amanhã já é sexta, opa. Bem, vou-me indo. Um beijo :* (obs: não sei porque coloquei essa foto. Gosto dela, seilá. É autista ahahah bjs)


"Os livros na estante já não têm mais tanta importância do muito que eu li
Do pouco que eu sei nada me resta. A não ser a vontade de te encontrar
Motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado.
Só pra ler no seu rosto, uma mensagem de amor.
À noite eu me deito então escuto a mensagem no ar.
Vagando entre os astros Nada me move, nem me faz parar.
A não ser a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado
Só pra ler no seu rosto, uma mensagem de amor."

Musica linda do Paralamas do Sucesso - Mensagem de Amor.
é isso :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário