Recent comments

RSS

"Fácil de entender"...

"É fácil de entender
Difícil de explicar,
Mas tenho que dizer
Te amo"

Jorge Vercilo é ou não é O cara ? Como eu amo as musicas dele. Ah voz dele me faz viajar :') sem contar as letras lindas! Ainda vou em um show dele. Minha irmã foi no ano passado ,eu acho q foi no ano passado, na gravação do Dvd...ela falou que foi muuuuuito bom, e olha que ela nem gostavam tanto assim. Eu vou ter nenens quando eu for num show dele ahahhaha unica louca gritando compulsivamente *-* lindooo \õ/ Po, hoje o dia foi normalzin...nada demais! Li o primeiro capitulo de "Fallen", tá muito bom :D Nada em especial pra postar hoje. Minha mente ainda "vazia" hihi. bom, fiquem com Deus. beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário