Recent comments

RSS

Way Back Into love ♫

Fazia muito tempo que não sentia um arrepio desses, um sorriso involuntário e uma vontade louca de estar numa praia olhando o pôr do sol. É engraçado como as vezes a gente não tem controle nenhum dos nossos atos e sentimentos. Sei lá, essa sensação as vezes é tão boa! Esse clima contribui muito pra tornar tudo isso mais perfeito :) Hoje o dia foi normal, até demais pra um sábado. O legal foi que tive minha primeira aula de violão, foi super legal *-* Aprendi 3 notas e a dedilhar, que incrível AUHAUAH Li mas dois capítulos de ''Fallen'', tá muito tenso pra ler... não to conseguindo imaginar, não gostei dos nomes que a autora deu :( Mas a historia é mega boa e envolvente. Já dei uma estudadinha pra biologia e amnha vou estudar geografia :/ ninguém merece mas preciso de notas boas *-* Tava pensando aqui, to ouvindo uma musica do akon que me faz sentir como se eu tivesse 13 anos de novo, cara sei lá... me lembra muito certos momentos! Como uma musica tem esse poder ? Me faz viajar direto pra um exato momento e sentir todas aquelas emoções, só comigo que acontece isso ? ainda posso me considerar normal? ahahahah doceloucura. Faz dois dias que nem postei, tava meio sem ideia e paciência. Enfim ,to com um mega sono, amnha tem varias coisas pra fazer hunf:/ Vou-me indo, Bom domingo :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário