Recent comments

RSS

Deus está sempre com você...


"Dirige os seus passos, protege o seu trabalho, sustenta a sua paciência, levanta o seu ânimo.

É pura bondade.

O Pai Supremo fala alto em todos os acontecimentos da sua vida, manda-lhe energias apropriadas para vencer em cada situação, aprimora-lhe o espírito, dá-lhe a calma e mantém o seu coração batendo.

Ame a Deus.

A cada pensamento de amor que você Lhe endereça, Deus responde multiplicado."

Hoje eu iria postar normalmente, minhas asneiras mas sabe tava pensando aqui...somos tão totalmente dependente de Deus. Até aquele que não vive uma fé diária, uma fé fervorosa em momentos de maior necessidade, de desespero, de desanimo o primeiro nome a ser clamado é o de Deus! Somente nele que encontramos o alicerce, o conforto necessário para os momentos difíceis e a felicidade completa e divina nos bons momentos. As vezes as pessoas acham que porque você não vai a igreja sempre, ou não está sempre falando sobre Deus , elas acham que você não crer em Deus, que está longe da presença do senhor. Mas a minha adoração está aqui, sempre dentro de mim. Meus pensamentos sempre elevados a Deus. Vejo os atos das pessoas e fico pensando se são coisas que Deus se agrada. A todo o tempo peso ajuda ao Senhor para que me acalme, me cuide, me transforme em pequenas atitudes. Tenho meu momento, só eu e Deus. E isso é tão bom :D Enfim, Deus é tudo...é a verdade, é a vida!

Aproveitei que minha irmã foi ver o episódio e vim postar rapidinho, amanhã faço uma postagem do meu dia-a-dia :D Bem, é isso. Um beijo! E ótima semana.

Musica linda, que eu amo muito...

"Tu es a força que move o universo. Tu tens a gloria que enche minha vida. Tu és o balsamo que acalma meu coração. Tu és a fonte de onde desce unção sobre a minha vida. Receba senhor toda a honra e louvor. Vou me prostrar nesse altar te adorar, porque sou dependente de ti. É todo teu meu amor por isso quero oferta minha vida" ♫

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mariana disse...

Com certeza amiga! Nao vivemos sem Ele , Ele é a nossa razao , nossas esperança diaria!
E o interessante é q nao importa oq façamos ,Ele nos ama acima de TUDO!

Postar um comentário