Recent comments

RSS

Note

Qualquer menina que curti livros adoraria demais ter uma irmã igual a minha. ahahah Minha irmã é ultra viciada em livros. Tem muuuuuuuuitos! Mas como sempre, irmães custumam ser oposto. Eu até que gosto de um livrinho ahahahah mas a preguiça consome meu ser! HAHAHA Porém, de vez enquando o ar da leitura me envolve. Já peguei muitos livros dela pra ler, mas sempre deixo no meio IUAHIUAHUA Mas nao pensei mal de mim...eu já terminei de ler muitos livros também, run. rs E especialmente hoje, terminei de ler "Diário de um Vampiro Banana"...que é muito bom! Ri pra caramba e não é o tipo de história fantasiosa tédiosa...é divertida e eu me vi em varios momentos ali. Se você não tem nada pra fazer e aproveitando as ferias que vem por ai. Compre ou baixe e leia. :D E pra quem gosta pra valer de livros (aproveitando meu momento simpático) esse aqui é o blog da minha irmã Querido Diário Digital . E só pra constar, os posts dela são totalmente autênticos e da autoria dela. Não seria muito legal ver você copiando descaradamente. rá!

Enfim, ahahahh. Éisso, gostei tanto de ler esse livro que resolvi falar. Depois vou procurar algum outro pra eu ler. Beijo beijos, boa sexta de recesso!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário