Recent comments

RSS


"Não sei dizer se existem vilões ou mocinhos. Vilãs ou mocinhas. O mesmo cara incrível que eu consolei no meu ombro foi o mesmo imbecil que me fez derramar lágrimas depois. Talvez estejamos todos perdidos... Confusos e incrivelmente perdidos. Talvez seja um ciclo vicioso mesmo. Talvez nós -- pessoas do mundo (pós)moderno, independente do nosso sexo -- não saibamos direito o que a gente deseja, e estejamos mesmo viciados nessa liquidez e nessa instabilidade de cultura veloz em que todos vivemos.
Mas talvez (e só talvez) a gente só aja errado, porque ainda não aprendeu a agir certo... talvez, como eu coloquei naquele primeiro texto do meu livro, seja só uma questão de entender que o amor não é uma coisa que você deva esperar que vai acontecer com você... Talvez seja só uma questão de entender que o amor é uma escolha que você precisa fazer... Uma escolha. De pagar pra ver, agora, nesse instante, APESAR DE.
Nada é tão definitivo como a gente sempre pensa...Só a morte, mas nada mais é.
"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário