Recent comments

RSS



   Às vezes na vida as decepções e as magoas que passamos, por mais forte que sejam tem que ser ignoradas, porque se não forem... Nós andaremos sozinhos. Não importa quão grande seja seu amor por alguém ou de alguém por você... Algum dia ela ira te decepcionar, te magoar e deixar marcas em você.
   Descobri que não podemos exigir “tempo integral” de alguém, não podemos esperar de alguém tudo aquilo que faríamos por ela, porque as pessoas vivem as coisas em intensidades diferentes, demonstram aquilo que sentem de forma diferente e tem uma disponibilidade diferente também. Não quer dizer que ninguém jamais fará algo por você, mas que simplesmente não podemos e não devemos esperar isso delas...porque as vezes aquilo que queremos não está ao alcance delas.
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos." (Confúcio)
   Eu não pensava que as coisas eram numa intensidade tão forte assim até viver isso. Pra quem nunca passou por algo assim, isso tudo parece um exagero e achará que devemos confiar e depositar sonhos em alguém sim, mas meu caro, você está assinando sua sentença da decepção. Nós devemos sonhar mais com os pés no chão, sabendo que há sim uma possibilidade daquilo não acontecer. Porque a maioria das vezes a maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.

"Confie 20% em seus "companheiros" e não será vítima da surpresa, da decepção, da traição e se caso for, será tão esperada, tão imaginada por você, que não afetará seu cotidiano!" (João Vitor Rocha)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário