Recent comments

RSS

 Ultimo dia do ano! WOW...passou muito rápido esse ano! Tantas coisas boas e algumas ruins, mas que com certeza trouxe muito aprendizado. Fiz novas amizades, aumentei muito certas amizades, outras que eram tudo hoje já não é a mesma coisa, enfim... O que era pra ser já foi! Não foi o melhor ano da minha vida, mas também não foi o pior. Tudo que eu passei era exatamente o que precisava, pra me fazer crescer como pessoa.
 Agora espero que esse ano de 2011 traga paciência, muita felicidade, união, muito amor, muita sabedoria....MUITO de tudo que for bom! Ahahahah Os meus objetivos pra esse ano são muito diferentes de todos os anos. E acho que isso é bom, porque vou viver coisas muito diferentes! E me sinto pronta pra isso hoho UHAUAHA
 O que eu quero pra mim eu já sei, e me desejo isso todos os dias HAHAU mas pra vocês leitores UHAUAH Eu desejo muuuuuuito amor, muita felicidade e muita harmonia em quaisquer que seja seu sonho. Todos nós podemos alcançar aquilo que almejamos, basta querer e acreditar de coração. Sonhe, sonhei muito, mas com os pés nos chão certo ? ;) Que venha um 2011 maravilhoso pra todos nós. Eu vou aproveitar cada segundo *-* Feliz ano novo pra todos gente, curti muitããão. Um super beijo, a gente se vê ano que vem :* hihi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário