Recent comments

RSS

You!



"Baby quando eu penso sobre (sobre, sobre)
O dia em que nos conhecemos (o dia em que nos conhecemos)
eu não estava procurando pelo que encontrei
mas eu achei você
e eu estou destinada a achar a felicidade perto de você
(...)
eu estou contente por você ter se tornado
essa pessoa especial
que dá a vida o valor de viver
eu estou contente por você estar aqui, apenas me amando
então, diga que você não vai me deixar
porque desde o dia em que você apareceu
eu tenho estado contente"

Jennifer Lopez - I'm Glad

Adoro muito essa musica, não só pela tradução. Seilá! Adoro. Vim fazer um post pra não passar o dia sem vir aqui. Tô com a cabeça cheia! Nem tô conseguindo tirar da mente tudo que tô pensando, sabe quando você tem ideia demais e não sabe por onde começar. Bem, assim estou. Vou ficar mais um pouco pela net que daqui a pouco vou ler mais da minha fala de historia :( beijinhos :*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

disse...

Ah.. que música linda!
Até tomei a liberdade de usa-la como inspiração lá no meu blogue!

Postar um comentário