Recent comments

RSS

Love!

Desculpa se te chamo de amor, não consigo me controlar. Desculpa dizer sempre seu nome, ele não sai da minha mente.É que eu acho que o destino tem algo para nós, algo dentro de mim diz sim. Minuto a minuto vejo teu corpo no meu. Não te troco por ninguém, nem pela liberdade. Nossas vidas unidas em um livro de mil paginas. Escolho mil poesias que possam expressar esse nosso amor sem limites. Sei que atraves de você encontrei o caminho de volta para o amor. Ainda espero o momento certo de lhe dizer isto.




Estava escutando uma musica fofa aqui e saiu esse textinho da minha mente ai, ficou legal ? :D Bem, hoje o dia foi super cansativo. Mas cara, sempre que estou com as amigas tudo vale apena. Ficar dançando a tarde toda e rir até a bochecha ficar dormente não tem preço. Amizade é a melhor coisa desse mundo! Amanhã, enfim, a apresentação do seminário de historia. Tô de boa, tomara que não esqueça nada. Ah, quero agradecer as blogs me seguindo *-* Enfim, vou ver uns videos que coloquei pra carregar aqui no youtube pra coreografia do trabalho de inglês :t beijinhos, bom inicio do fim da semana ahahha. :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário