Recent comments

RSS

na ativa ...

oi oi ♪ , ahahaha. Gente to veeeery feliz! Ontem as girls vieram aqui em casa e a gente já ajeito o ''roteiro'' do trabalho. Ficou mega louco e engraçado, adooorei hihi. Hoje praticamente não teve aula, foi sexy UAHAUHA brincamos de tudo um pouco :') e só no ultimo tempo que tivemos aulinha de química, que foi até legalzinha. Final de semana chegou denovo , hmmm coisa boa! Passou voando. Minha irmã me chamou pra ir pro cinema amanha, ver "Meu malvado favorito"...eu já tava pra ver a mega tempos porque a Sarinha falou que é super incrível e engraçado, entãão vai rolar amnha *-* Nossa, to tããão cansada, aaah num sei porque... cansaço vem do além cara! Enfim , vim rapidex aqui , enquanto meu jogo no facebook carrega hihi, depois volto com uma postagem descente e legal.

aaaah visitem o blog da Thi, ela fez a pouco tempo e já tá super incrível : thielyjesus.blogspot.com

super kisses :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário