Recent comments

RSS

The DJ Got Us Fallin In Love ♪

AAAAAH quero ir pra balada UIAHUIAHA, eu estava conversando com minha mamys e minha irmã no sabado, falando que quando eu fizer 17 anos os meus planos são, andar de ônibus sozinha pra ir pro shopping IUHASIUDHASIDU e ir num show de pagode HUASIUDHASIDUA paraaaaaaa que eu fui falar , me zuaram até a morte. UAHIAUH meu pensamento de pobre! HAUAHUA O show de pagode eu até desisti UAHUAH mas andar de ônibus ainda vai rolar. UAHUAHA Enfim , que dia estranho hoje, eu estava num desanimo e sonolência. Mt tenso! Não consigo parar de pensar no trabalho de redação, tentando ter mais ideias... muito louco as coisas que a gente inventou UAHUAHA não sei se vai dar pra gravar. Tomara que dê tudo certo! Tem que comprar os pés de coelho ainda uhul õ/ Amanhã mais um dia em casa , êê vida boa!(tudo bem que só dura até amnhã , mas vamos sonhar haha) Tenho que arrumar meu quaaaaarto, a bagunça consumiu ele! ;O Po vou ver as novidades aqui na net, tá tudo mt tédioso hoje.


kisseees :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário