Recent comments

RSS

oi amiguinhos


poxa , ontem eu vim aqui na maior correria e empolgação...mas agora tá tudo mais que certo! To tão feliz. Fiz a ultima edição do trabalho e ficou do jeitinho que sonhei UAHUAH Amei amei. To doida pra apresentar pra turma! Po hoje de mnha eu tava passando muito mal. Uma dor no peito, um aperto na garganta...tipo coisa de má presentimento, muito tenso. Mas to bem melhor, depois de editar o vídeo e ver tudo prontinho. Mega novidade , minha mamys concertou meu pc, aleeeluia. E não perdi nenhuma fotiiiiiiiiiiiiinha *-* , vou passar elas todas pro cd e revelar algumas. To super feliz, daqui a pouco vou arrumar ele no meu quarto. AAAH hoje o professor de historia passou um seminário, oooooooooooooh god! Mais trabalho, essa terceira etapa tá muito tensa. Mas vamos que vamos, uhul! To cansadona ainda de ontem mas não consigo mais dormir a tarde :t Ae não paro de pensar no boy, ahahahah :O (coooooomo assim, a wanessa coração de pedra? IUASHDIUASHD) po gente , uma hora amolece ^^. Só a mari sabe quem é UHAIUHAU ai ai, tomara que essa minha fase passe porque não é hora de se apaixonar, ou não. Enfim ahahaha, vou jogar no facebook que já faz tempo que nem vou lá.
kisses :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário