Recent comments

RSS

mulher de fases...

"Ela é pró na arte de pentelhar e aziar é campeã do mundo. A raiva era tanta que eu nem reparei que a Lua diminuía. A doida tá me beijando a horas. Disse que se for sem eu não quer viver mais não. Me diz Deus, o que é que eu faço agora? Se me olhando desse jeito ela me tem na mão, meu filho aguenta!Quem mandou você gostar dessa mulher de fases? Complicado e perfeitinha, você me apareceu. Era tudo que eu queria. Estrela da sorte,quando a noite ela surgia 'Meu bem você cresceu', meu namoro é na folhinha. Mulher de fases" ♫



Loucas vontades de postar minhas fotinhas antigas, de varias fases minhas. Tem infinitamente mais fotos mas essas são só pra representar algumas fases ahahaha. Tava pensando aqui, vou ter taaanta historia pra contar pros meus filhos. Vive grandes amores, grandes amizades, grandes momentos. Meu passado maravilhoso! O hoje está mais complicado. Quando se é criança ou pré adolescente, sei lá...você não pensa nos problemas, nas situações tensas, você não pensa...apenas age! Faz tudo que vem da sua cabeça e dessa forma a vida trás tantas oportunidades boas. Fiz tudo isso com juízo e vivi momentos incríveis. Hoje eu penso muito antes de fazer algo, eu tenho que pensar muito porque o que eu faço agora decide muita coisa da minha vida daqui pra frente. "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades". O grande poder que você tem sobre si. O poder das suas escolhas que agora cabe somente você decidir. Tem momentos que me acho seria demais pra minha idade e fico meia distante e estranha de todos mas sabe, essa é quem eu sou. São meus princípios, meu caráter. Já pude viver e presenciar coisas que mudam muito os pensamentos e atos de alguém (eu, no caso). Me orgulho de quem eu sou, mas a gente tá sempre querendo mais... querendo ser melhor pra poder se encaixar na sociedade. Mas hoje, hoje eu quero apenas ser eu. Quero apenas rir quando eu tiver afim, quero poder ficar pensativa -sem pensarem que to triste-, quero poder ficar sozinha -sem me acharem emo- (HAUAHAIJA), eu quero falar o que vier na minha cabeça, quero pular , quero dançar, quero ser criança de novo. Quero um coração limpo. Sem magoas, sem feridas, sem saudade, sem ressentimentos. Hoje tudo que eu tinha de negativo não tenho mais. Obrigado senhor, "que esses novos ventos" tragam vida , esperança, paz e muito amor.
Um posto de reflexão e desabafo :)

kisses :*



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário