Recent comments

RSS

Friends

Mas na real, eu acho que todo mundo tem insegurança...todo mundo gosta e precisa ouvir o quanto é importante pra alguém, o quanto é amado, o quanto....o quanto...o quanto. O motivo da gente procurar sempre o amor é que ele nós faz sentir importante de um jeito magico, sei lá. Por isso que eu acho a amizade é a melhor e mais linda forma de amor. Porque é nela que você pode ser você, não precisa se privar de nada. Você pode ser totalmente sincero com seus sentimentos e com suas atitudes. E dai me pergunto porque ainda tem gente (semcarater) que não dá valor a isso cara. Se você souber cultivar uma amizade, o amor de amigo pode ser tão bom quanto um amor de paixonite, amor pelo seu ficante, namorado e tudo mais.
Então, um fato ? A amizade é o tipo de amor que eu mais me apego. E (graças ao meu bom Deus) foram poucas as vezes que me decepcionei, e sabe porque ? Porque eu sempre fui eu, fui sincera, fui amiga, fui companheira...mas não pra ter isso em troca, mas sim porque isso me faz bem e por conseguencia a vida nos faz "colher aquilo que plantamos". Por isso meu caro, se tem uma parte da minha vida que eu tenho orgulho e que sou realmente feliz...são graças aos meus amigos. Poucos, mas suficientes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mariana disse...

ooown linda! Totalmente verdade.. AMIZADE é tudo e não a força no mundo que acabe com essa magia de termos amigos! eu te amo s2

Postar um comentário