Recent comments

RSS

22 de Setembro


Eu tinha feito um pequeno esboço do texto que iria postar aqui em comemoração dos nossos dois anos de amizade, mas quando fui ler o seu post simplismente fiquei sem palavras e vi que preciso escrever mais do que tinha escrito. Cara, eu sempre fui abençoada por Deus de ter amigos maravilhosos mas com o passar do tempo a gente acaba criando outros laços de amizade, faz parte da vida isso e Deus mais uma vez, foi incrivelmente bom comigo. Me envio esse anjo maravilhoso que é você! Uma amiga pra quaaaaaalquer hora, qualquer momento, pra sorrisos, pras lagrimas, pras confissões, pros dias de resfriado ahahahh, pra crescer junto, pra taaaaaantas coisas. Eu lutarei sempre pela nossa amizade, farei o que for necessário para que ela dure o tempo que Deus nos conceder.
Parace clichê, mas é um fato entre a gente...seja lá qual emoção você esteja sentindo, eu sinto também. Muitas vezes a gente não precisa falar nada, uma já sabe o que a outra ta pensando. ahahah isso é louco, é incrivel...Existe momento que a gente nao precisa dizer nada pra dizer tudo uma pra outra. Um abraço, um sorriso, um aperto de mão, um apelido carinhoso...tudo que vem de você me alegra amiga, me trás paz. Obrigado, muito obrigado por esse tempo de amizade, pelo respeito. Obrigado por dividir sua vida cmg, sua familia, seus amigos. Obrigado, Obrigado, Obrigado.
Você é um tesouro, EU TE AMO DEMAIS! Mariana Sathler Mozart... A MELHOR! ahahha s2s2s2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário