Recent comments

RSS

Just want to tell...


Mas um texto que é tudo! É isso que queria falar a algum tempo...

"E eu sei que outro dia despedacei as expectativas de alguém, mas lá no fundo eu me eximo de culpa porque sempre fui transparente. E fica tudo tão confuso... pra mim.
E eu tenho medo de dar nome ao que sinto porque tenho medo das palavras e acho que isso mudaria qualquer coisa. Como quando a gente mata uma flor porque pôs água demais nela. E eu não quero ser confundida com a louca que jurou outro dia que você isso ou aquilo bem no meio do saguão do escritório. Porque eu maltrataria qualquer outra pessoa que fizesse isso comigo... com exceção de você.
(...)
Quero as manhãs e as tardes. Quero não saber o que fazer com isso, mas quero isso. Quero você perto. Porque me sinto bem com você... porque te faço bem, porque você me faz bem.

Quero dividir meu mundo com você, mas quero que você ainda tenha o seu. Quero que você vá, quero que você brinque, mas sobretudo porque quero que você volte. Quero você perto. Ainda que longe. Porque me sinto bem com você... porque te faço bem, porque você me faz bem."

via:acasosafortunados

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário