Recent comments

RSS

Outflow

Ultimamente tenho andado inconformada com a forma como as pessoas são aproveitadoras. Elas sugam o melhor de você, sugam sua paciencia, sua generozidade, seu humor, e outras coisas mais. Algumas, tem tamanha cara de pau de fingir ser sua amiga apenas enquanto precisa. Isso me tira do sério! Ficam apenas enquanto lhes convém. Mas que merda! Fico com uma raiva.
Essas pessoas não ficam com a consciencia pesada não ? Não se sentem mal com isso ? Fuck!
Namoral, eu devo ser limpa demais mesmo com minhas amizades. Porque o que de gente assim(falsa), tá fora de controle. Cara, quando você se propõe a ser amigo de alguém, você tem que tá ali pra qualquer momento. Momentos bons, momentos ruins, de tédio, de silêncio, de barulho, de bom humor e de mal humor. Ser amigo não é estar somente enquanto tá tudo bom pra você, enquanto teu amigo tá solteiro, enquanto você não tem mais ninguém pra conversa ou enquanto teu amigo tem dinheiro (até porque é um puta interesseiro).

Fotinha tosca
As pessoas estão criando conceito de amizade muito esquisito, euhein.
Odio Odio Odio!
Depois se acha no direito de reclamar da vida. Primeiro crie caráter, educação e bom senso. São coisas necessarias de um ser humano. Após você ter no minimo uma dessas opções você pense em chamar alguém de amigo.
Eu queria poder falar explicitamente as coisas que to pensando aqui, citar nomes e situações. Mas não dá. Ética...Ética!

Enfim, tem hora que a gente fica de saco cheio...cansada de fechar os olhos pra falsidade alheia e tem que extravassar. Thanks blog, thanksssss!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Larissa Lindgri disse...

rebloguei , concordo com tudo que você disse !

Postar um comentário