Recent comments

RSS

31 dias de Musica Brasileira - 02

Quando era mais nova custumava ir muito em restaurantes de musica aovivo (tenho que voltar a fazer isso, é bom demais!) e rolava muita mpb, musica dos principais icones não podia faltar. Eu me lembro como se fosse hoje o dia em que ouvi essa musica. Cara, nesses momentos me sinto totalmente sensivel. ahahah coisa que nao custumo ser. Mas a musica transforma a gente né!? Eu acho que essa musica tem tanta força, tanto sentimento...adoro! Ela é bem conhecida, você já deve ter escutado alguma vez na sua vida. Se ainda não, curtam...


"O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro"

Um amor Puro - Djavan
2dia de Musica brasileira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário