Recent comments

RSS

31 dias de Musica Brasileira - 01

Olá gente :D Começa hoje a série de 31 dias de Musica Brasileira. Todo dia um post de uma musica desse nosso Brasil. Musicas que eu gosto, musicas que amigos curtem, musicas conhecidas e desconhecidas. Ao contrario de muitas pessoas, eu adoro musica brasileira. Principalmente MPB! Acho tão rico, descrevendo sempre tudo que somos, sentimos e vivemos. Sou fã :D E quero compartilhar com vocês meus achados.

Então lá vai a primeira de hoje...

Escutei poucas vezes, mas sei lá...adoro!


"De repente fico rindo à toa sem saber por que
E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E confesso tive medo, quase disse não
Mas o seu jeito de me olhar, a fala mansa meio rouca
Foi me deixando quase louca já não podia mais pensar
Eu me dei toda para você
De repente fico rindo à toa sem saber por que
E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E confesso tive medo, quase disse não
E meio louca de prazer lembro teu corpo no espelho
E vem o cheiro de amor, eu te sinto tão presente...
Volte logo meu amor"

Cheiro de Amor - Maria Bethânia
1 dia de Musica Brasileira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário