Recent comments

RSS



"Gosto do modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." (Clarice Lispector)

Tô cheia das frases da Clarice! Uma melhor que a outra :D
Bem, essa minha semana de boa não teve nada! Passei a semana toda mt bad com minha saúde. Resfriado, dores estranhas, enxaquecas e afins. Acabou que hoje fui fazer exame de sangue pra ver qual é né...pensei que era dengue, mas não...tô com anemia :/ Tenho que me cuidar :( Mas eu também sou tosca, meu emocional estava ridículo mas já resolvi o que me incomodava e agora me sinto bem melhor. Passar final de semana estudando, segunda tem provas :/ Ah, depois vou postar um texto que eu me encontrei totalmente! Descreve minha "doença" emocional ahhhaha, depois posto...é isso, bom final de semana pra quem terá tempo que curtir :* :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário