Recent comments

RSS

"Através de cada página que viramos, cada lição que aprendemos finalmente nos libertaremos, ou nos forçamos a submeter." 

A vida passa rápido, feito louca e não importa o que você faça ou deixe de fazer as linhas continuam sendo escritas e as páginas viradas. E tudo isso é um tanto injusto! São tantos sentimentos, pensamentos, acontecimentos pra serem assimilados em um segundo. O fato é, não podemos viver na espera das atitudes do próximo, do primeiro passo de alguém, da primeira decepção para que possamos aprender que nós dependemos de nós mesmos apenas! Egoísmo ? Pensamento negativo ? Não gente, não é! É bom demais sonhar, viver um sonho ou pelo menos um pedacinho dele mas temos que ter nossa mente e nosso coração preparado para um final momentâneo, sabe porque ? Porque a vida é assim! Nada dura para sempre literalmente. É duro, difícil e pessimista mas é assim...sou assim! Tenho um senso de que penso que sei de tudo, uma alto defesa fora do normal e um nível de desconfiança de 90%...coisas de capricorniana ^^ mas cara, sou bastante grata por isso. Eu vivo muito a realidade e isso em certos momentos é muito bom! Mas não descarto que há seu lado ruim. Enfim, a vida é insana...é feita pra nos deixar fora de sério, pirando das ideias e talvez isso que torne ela "gostosa". É bom sair desse planeta e ir pra outra órbita pra viver momentos felizes, só não se esqueça que viajar/voar tão longe assim requer muita pratica pra uma boa aterrissagem.

 "A vida passa tão depressa pelos segredos que permanecem rapidamente o futuro torna-se passado."

Fazia tempo que não postava algo meu, então é isso. Minha vida tá correria total! Escola quase o tempo todo. Vida social? pra que te quero. hihi Tô morrendo de saudade de não ligar pra nada e poder passar todas minhas tarde e finais de semana dormindo, zuando com a raquel ou marcando tretinhas ahhaha mas abrir um pouco mão disso pode me proporcionar um futuro mil! Assim eu espero. Muitos beijinhos pros visitantes :* :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário