Recent comments

RSS


Então, afinal...qual o sentido disso tudo? A gente tenta, se arrisca, se arrepende, foge e volta atrás e então ao visualizar toda a situação voltamos para o mesmo lugar ? Porque as vezes as coisas parecem meio incompletas? Porque aquilo parece sempre incompleto ? É tudo meio confuso. Não é verdade que eu não quero ninguém, que estou sempre confusa ou com medo de arriscar...apenas...ainda não tenho alguém que me fizesse enfrentar e querer tudo isso, alguém que me fizesse acreditar. E por mais que digam que é difícil e que talvez eu esteja desperdiçando muitas chances eu sei, eu sinto que esse alguém ainda não apareceu e se apareceu foi no momento errado. Talvez você fosse o cara certo no momento errado ou eu a garota no momento errado com o cara certo. Estranho, esquisito e (só pra variar) confuso! Então, enquanto ainda tenho tempo...espero, tudo se desenrolar, se esclarecer, se ascender e me fazer tentar, arriscar, amar, me entregar sem ao menos perceber. Daí tudo será como tem de ser, sem toda a confusão.

Afinal: Perder-se também é caminho (Clarice Lispector)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário