Recent comments

RSS

Para Mariana Sathler, "Hoje é seu dia".

  Amiga, hoje você completa 16 aninhos né? Que coisa linda. É aquela idade onde parece que cada dia surgi mais responsabilidades, onde qualquer escolha boba vira uma escolha super decisiva, onde os amigos que fizer agora certamente são os que vai levar pra sempre. E de fato eu quero fazer parte de todos esses momentos, te ajudando nas pequenas escolhas, compartilhando cada probleminha que possa surgir ser uma dessas grandes amizades que vai levar pra vida toda.
 Desde o momento em que comecei a me aproximar de você, sempre senti que você tinha um brilho diferente, algo vindo de Deus. Você é meiga, companheira, muito fiel, sabe ouvir, saber dizer as coisas certas nos momentos certos, você é a melhor amiga que alguém pode ter. E é bom demais poder fazer parte da sua vida, do seu dia-a-dia e da sua família ahahahah, porque eu já sou sua irmã rum ;P
 Amiga, Parabéns! Que Deus venha continuar sempre te abençoando, te ajudando na sua caminhada e iluminando sua vida. Desejo toda felicidade possível, porque “a sua vitoria também é a minha”. O que Deus tem pra você é imensurável! Quero que saiba que pode contar sempre comigo, sempre sempre sempre. O que estiver ao meu alcance eu farei, pois você merece! Eu te amo demais, já fazem pouco mais de um ano de amizade mas esse é o primeiro niver seu que somos oficialmente amigas irmãs ahahaha e eu quero que se repita por muitas e muitas vezes.
 Quero você na minha vida pra sempre, te amo.
                              Parabéns Princess
obs: postado exatamente 00:00
vim aqui na net só pra isso amiga, s2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mariana disse...

ooown meu Deus que coisa LINDA , amiga voce é mais que amiga , voce é minha irma lindona e sexy asuashuahsa obrigado por tudo, eu te amoo muito sz

Postar um comentário