Recent comments

RSS

Hi ;)

Bom dia :D Que domingo lindo hein ? esse solzinho, hmmm. Pena que o "clima" continua tenso :/ Bem, ontem o dia foi muito estranho mais teve um ótimo fim ahahahha , estudei a manhã toda e metade da tarde também. Tédio, hoje já não lembro nada que estudei ahahhaha, vou estudar mais daqui a pouco. Daí eu mandei o papo revolts pra minha mãe que eu não aguentava mais ficar em casa, precisava refrescar minha mente hihi, fomos ao shopping...não tem coisa melhor! ahahaha porque comprar é tão realizante? ahhahaha bom demais, varias risadas frenéticas com minha mamily. Quando a gente voltou estávamos tão cansada, rindo de um mosquitinho passando. Ah foi feliz! Minha mãe é muito linda, amo tanto ela ^.^ Como eu já havia dito, vou estudar. Vim aqui agora deixar tudo atualizadinho :'), bom domingo pra todos & paz pro Rio né gente :t



ps: Se você deseja ver o arco-íris, precisa antes aprender a gostar da chuva.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário