Recent comments

RSS

E ai

 E bom demais estar em paz com seu coração e com sua mente. Estar caminhando devagar mas tranquilamente. Eu esperei muito tempo por isso e hoje estou bem. Havia sempre algo tirando minha paz, me deixando nervosa e anciosa mas hoje...Eu resolvi ser mais eu, me permitir mais em muitas coisas, abrir mão de certas coisas e jamais abrir mão de outras *-* 

 Sou simples e objetiva. As pessoas que complicam, essa é a verdade. Elas que são lerdas! ahahaha As vezes, eu realmente não sei o que quero, mas de fato a culpa não é minha...a pessoa que não me conquistou o suficiente para isso ué. ahahah Mas enfim, eu estava falando de uma coisa e comecei a falar disso nada a ver. kk enfim, só vim dizer que hoje eu tô feliz com meu coração e que as coisas estão um pouco tensas na escola, mas Deus proverá, sempre! Tô fazendo por onde, estudando bastantão hihi É isso, que Deus guarde nossas vidas porque tá complicado o mundo ai fora. Beijinhos pra vocês! obs: talvez eu de uma sumida daqui por causa dos estudos mas eu amo vocês

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário