Recent comments

RSS

sol õ/

Que dooooooomingo liiiiiiiindo! Tava sentindo muita falta desse domingo ensolarado. Trás muita coisa boa! Bem esse feriado tudo foi bem normalzinho, o do dia das crianças foi melhor hihi, mas esse foi bom também. Ontem fui no shopping comprei varias coisas, comprei um conjunto de sutiã e calçinha lindos de morrer,( AHUAHA desculpa precisava comentar), e ri demais também. Eu e minha mãe super bêbadas de dor nas pernas UAHUAHA, foi feliz! Ai dá um desanimozinho em saber que amanhã ainda é segunda hahahaha, essa semana ainda tem trabalhos pra entregar além de teste, qsaco! Mas ta bom, ainda bem que tem os amigos pra deixam tudo melhor. Horário de verão já, que delicia! Quando acordar ainda vai ta escuro, legal. Báh, não consigo para de escutar Oasis...é bom demais! Em especial “Wonderwall”. Essa musica me seduz muito! Enfim, todo dia eu baixo pelo menos umas cinco musicas novas viciantes *-* Hoje estréia aquele filme novo na Disney, “16 desejos” num é esse? Já vi que vai ficar o resto do mês passando esse filme, oooh god. Mas eu quero ver logo...parece ser muito legal! Eu saio de um assunto e falo de outro do nada, ah vai dá pra entender ahahahaha enfim, vou-me indo. Ainda quero fazer mais um post! Kisses :*

Wanessa Caroline

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário