Recent comments

RSS

Ráquel ♥

Não há palavras que descrevam esses 10 anos de amizade. São muitos momentos! Báh, muitos mesmos. Uns totalmente incríveis outros nem tanto. Mas sempre com você ♥ Agradeço a Deus, muito muito por ter você na minha vida. Por poder confiar em você e saber que confia em mim. É difícil eu me entregar a uma amizade (ou qualquer relacionamento), eu procuro ter muita certeza antes. E quando eu me entrego, é pra valer. E com você, com certeza é pra valer! Você já é parte de mim, sabe tudo da minha historia e eu da tua. Eu quero, eu sei, eu sinto que quando estivermos velhinhas vamos contar pros nossos filhos todas nossas tretas e quão forte ainda será nossa amizade. Eu te amo, sempre amiga querida. Raquel Souza Barcelos da Costa
-vídeo de 2009, em uma noite louca ahahahah -

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário