Recent comments

RSS

Todo domingo é lindo !

aaah que domingo bom esse! Bem acordei e báh, arrumei meu quartinho. Na hora do almoço minha mãe fez uma comida iiiiiiiiiiiiincrível , costelinha de porco! AAAAAAAAAAH bom demais. Depois fui no shopping e comprei os pés de coelho, êeee -aleluia- . Descansei um cadinho e fui pra igreja, foi suuuper bom também. Raquelzinha foi com a gente e depois ficou aqui em casa, conversamos muito. Que falta faz conversar com minha amiga linda! Foi muito cool :') aaah sem contar que hoje o dia tava lindo demais, gente... todo domingo o dia é perfeito! Seja com chuva, com sol, nublado, é lindo de qualquer jeito. Trás muita positividade! Super adoro né. Amnha começa a semana tensa, vai ser realmente cansativa. Gravação do trabalho, Jesus abençoa. Tem que dá tudo certo! Ai to com vontade de bloggar umas paradas que tá batucando aqui na minha mente, mas deixa em off. Outro dia eu conto! Vou ver domingo espetacular... ótima semana pra todos!


kisses :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário