Recent comments

RSS

The Vampire Diaries e mais...


Tentei postar o video de making off da sessão de fotos da segunda temporada , mas tava demorando muito pra carregar, então ai vai algumas fotos lindas *------* Damon, lindo demais...até o Stefan tá gato! Vai ser muito incrível essa temporada gente! Só dia 9 ,uuuuh.
Mudando de assunto hihi, amanha social na casa da Sarinha AHAHAH , só falta minha mãe deixar. Minha irmã é muito brother cara ahahhaa, tá me ajudando a desenrolar. Ainda tem que ver se rola aquela caroninha com a Thi :D Vai ter até piscina, hmmmmm. adoro! Ahh amanha não tem aula porque é num sei que lá dos professores , graças a Deus hihi. Mas sexta eu vou pra escola, sou estudiosa bjs UAHUAH Preciso da aula de química :t Mas pra compensa segunda e terça não tem aula , uhuuuuuuul. Aii , mó vontade de tomar suco de laranja, eu quero :( Enfim , ahahah vou continuar editando umas fotos antigas aqui, vou dar uma atençãozinha pra madonna que tá ultra carente, coitada.

Um super beijo :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário