Recent comments

RSS

domingo feio :(

eu costumo gostar muito muito de domingos, sejam ensolarados ou chuvosos. Mas o de hoje não tá com a energia de sempre. seilá - Deve ser porque a cretininha da minha irmã foi viajar e fica tudo muito chato sem ela. Ah gente fica zuando freneticamente sempre, isso faz falta. Oh god! E quando ela casar ? nooooooo :( :P Tive que ficar cuidando dos hamsters, do gato , da madonna. Muito tenso acordar todo dia de mnha e ter que limpar tudo deles! Minha irmã é sinistra, faz isso todos os dias. Agora dou mais valor a isso, ahahahhah. E vou tentar ajudar. Ontem foi um dia normalzinho! Sábado chuvoso (n) ninguém merece. Hoje já pintei minhas unhas, fato...domingo é dia de pintar unha ahahahaha, minha mamily tá fazendo o almoço hmmmmmm. Mas tarde a gente vai buscar minha irmã e o boyfriend na rodoviária :) Vou fazer uma massagem no cabelo que ele tá leãozinho ultimamente. Nossa, ontem fui separar as fotos pra revelar...gente é foto deeeemais que tem aqui no meu pc! Não consegui ver todas. Mas de 1000 sem câo, sem exageiro. Escolhi as mais estranhas e legais pra guarda pra sempre *-* Agora vou-me indo, vou ver uns textos fofos no meu site preferido e depois almoçar.


umbeijo, ótimo domingo pra todos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário