Recent comments

RSS

aah o domingo ...

ai adoro bloggar dia de domingo! Esse clima de domingo me empolga. Putz, ontem foi muito louco , ritmo frenetico. IAHAUAH passei parte da mnha e parte da tarde no shopping, e anoite festa da minha priminha. Foi super cansativo, mas foi beeem legal! Quinta não teve aula né, e nem rolou de ir na casa da sarinha... dai fiquei em casa vegetando total, minha mamys ainda tava passando mal , dai foi meio ''sei lá'' o dia. Daí na sexta fui pra escola.. Eu, Mari e Thi conseguimos fazer o roteiro do trabalho de redação -aleluia- , tá muito massa... mas vai ser tenso pra por em pratica , mas Deus ajudaaaaaa ! Ai nem creio que amnha e nem terça tem aula, tão bom isso. Dormir tarde, não fazer nada, comer loucamente, jogar muito no facebook... HAHAHAH maravilhoso! AAAAAAAAAAAAAH falta tão pouco pra segunda temporada!!!!!!!!!! The Vampire Diares *--------* Contando os dias u.u hihi , enfim...
otimo domingo pra todos e uma boa semana.
kissees :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário