Recent comments

RSS

domingão...

gente que domingo lindo! Normal né. Adoro esse sol com ventinho! Fico super feliz e de bom humor ahahahha. To tão maria esses dias UAHUAH, muita trabalhadeira. Ontem fiz muita coisa aqui em casa e depois ainda fui no calçadão, hiper cansada mas não parei. Fiquei a noite dançando e brincando com a madonna ahaahha. Foi very engraçado! Depois tomei meu leitinho e fui dormir :D Acordei hoje no pique, com aquele banho gelado. Podescrer, tomei banho gelado. ahahhaa Já até lavei louça, acredita? outra Wanessa essa. UAHUAH aaah, mudei tudo no meu quarto... tava muito bagunçado daí resolvi mudar tudo de lugar. Ficou linduxo :D Bem é isso, vou arrumar ah cama e ajudar minha irmã a fazer as coisinhas aqui. Um super beijo, ótimo domingo :*

kisses :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário