"...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda." (Clarice Lispector)
Você já me ouviu te chamando? Porque toda noite eu estou falando com a lua, ainda tentando chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também.
"I know I misbehave and you made your mistakes and we both still got room left to grow and though love sometimes hurts, I still put you first and we’ll make this thing work but i think we should take it slow.."
Sem desandar, sem humilhar ninguém, quero ser uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.- Charlie Brown Jr
Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.
"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." (Clarice Lispector)
Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos. (Caio Fernando Abreu)
Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer. A troco? Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam para nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um clichê. Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu! Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por 1 rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito. Isso é para ser levado a sério? Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça!
(Pedro Bial) ual.
Olá gente :D Então, tô vindo avisar que vou ficar um tempo ausente! Tô brigada com minha irmã e ela que me fornecia a internet. ahahah Dai né, tô usando a da minha mãe...só que é limitada dai fica ruimzão, vai ser só pra emergências mesmo. Tipo, inscrição da Uerj...Já tá feita *-* Só falta imprimir o bagulhete. Vim postar umas fotinhas que tirei com minhas amigas lindas na escola na segunda feira ^^ E dizer que as amo muito, além de agradecer por me aguentarem com minhas mudanças de humor ahahahha.
é isso, logo estarei de volta. Assim eu espero, muitos beijinhos!
Todo mundo já ouviu ou leu essa musica alguma vez na vida e a cada dia ela se torna mais expressão do que estamos vivendo. Parece muito clichê mas cara, parece que sexta-feira passada foi ontem...a vida tem passado muito rápido mesmo! E graças a Deus, essa semana eu fiz tudo aquilo que realmente estava afim e correu tudo tranquilo. Me diverti muitão com minhas amigas e certas amizades só cresceram. Vou confessar que rolou um estresse interno, que de fato é normal. Mas nada que não posso ser superado. A parada é ir seguindo, curtindo com consciência e agindo com juízo. É isso, vamos curtir hoje porque amanhã vai ser um dia lindo pra estudar geografia,historia e química \õ/ beijinhos.